domingo, 11 de agosto de 2013

Os Herdeiros da Família McCartney - Especial Dia dos Pais

Hoje é dia dos pais, e resolvemos fazer uma homenagem ao papai Paul McCartney lá na página Gente que quer ver Paul falando Oxente. A homenagem ficou tão linda, que resolvemos trazê-la para cá!
Depois da publicação do Beatles College, dizendo que o Paul McCartney é o pai mais legal da música, trazemos hoje um pouquinho do perfil dos herdeiros da família McCartney nesse domingo mais que especial.



HEATHER LOUISE EASTMAN MCCARTNEY 
Todo mundo conhece o amor do Paul pela Linda. É uma das histórias mais lindas de amor que a gente pode ver por aí.
Quando o Paul conheceu a Linda, ela já tinha uma filha chamada Heather. Logo depois do casamento, Heather Eastman virou uma McCartney e não teve quem dissesse que ela não era filha do Paul.
De todos os filhos dos Beatles, Heather é a que pode ter um maior relato da maior banda da história. Ela que nasceu junto com os Beatles, em 1962, já tinha idade suficiente para entender o que presenciou em 1970 com o fim do grupo.
Heather é filha biológica de um geólogo americano, e evita de todas as formas os holofotes para a sua vida.
Heather é artista plástica e foca o seu trabalho em cerâmicas. 

MARY ANNA MCCARTNEY 
Mary é a primeira filha biológica de Paul. De todos os filhos do Paul, Mary foi a única que puxou as suas madeixas negras. Ela é aquele bebezinho lindo, enrolada no casaco do pai na capa do álbum McCartney (primeiro disco solo de Paul). 
Mary, que ganhou esse nome em homenagem à sua avó paterna, seguiu os passos da mãe, e hoje é uma fotógrafa super talentosa e, desde criança, prefere o "backstage da vida", apreciando, sobretudo, a discrição. Mary casou em 98 e, além de primeira filha, é mãe do primeiro neto de Paul. Em 2008, ela casou novamente e deu outro neto ao nosso eterno Beatle. 
Mary é vegetariana, apaixonada por animais e, por conta da morte de sua avó paterna e de sua mãe pela mesma doença, Mary iniciou no Reino Unido uma campanha de conscientização sobre o câncer de mama. 

De todos os filhos do Paul, é a nossa favorita. É sempre quem tem as fotos mais lindas com o papai. 

STELLA NINA MCCARTNEY 
Stella é a segunda filha de Paul, dois anos mais nova que Mary. O seu nome é uma homenagem às suas duas bisavós maternas, que se chamavam Stella. 
Diferentemente de Mary, Stella se acostumou muito bem à vida de artista pop dos pais e se tornou uma estilista de sucesso em todo o mundo. Um de seus maiores trabalhos foi o design do uniforme da Seleção Britânica de Futebol em 2011. 
Assim como os pais, Stella é vegetariana, e não utiliza de forma alguma couro ou pele em suas criações. Suas peças utilizam sempre matérias-primas ecológicas e tecidos orgânicos. 
Uma característica marcante da grife da Stella é a alfaiataria masculina trazida para o estilo feminino, sendo sensual e elegante. 
Stella é mãe de 4 filhos, e é dona de uma personalidade forte que, às vezes, a faz passar por chata. Mas a gente acredita que isso é pura incompreensão. 

JAMES LOUIS MCCARTNEY
Por muito tempo, James foi o caçula da família McCartney. E, seguindo a tradição, como primeiro filho homem, recebeu o nome do avô 
Inspirado em seu pai, James começou a tocar cedo, e fez participações em alguns álbuns solos de Paul, incluindo "Flaming Pie" e "Driving Rain". Entretanto, se apresentou como músico somente há pouco tempo, com o recente lançamento do álbum "Me". 

Saiba um pouquinho mais sobre lançamento do álbum em: clicando aqui

BEATRICE MILLY MCCARTNEY
Beatrice é o último xodó de Paul McCartney. Fruto do conturbado casamento com Heather Mills, Beatrice hoje tem 10 anos. 
Apesar do divórcio dos pais em 2006, Beatrice é sempre vista com o pai e, ao que parece, possui uma boa relação com a madrasta Nancy Shevell, tendo sido a dama de honra no casamento dos dois em 2011.
Em 2012, Paul McCartney declarou à Revista Rolling Stone que parou de fumar maconha graças à pequena Beatrice, então com 8 anos. 
Por mais que achem que o James é o mais parecido com o pai, olhando as fotos de criança do Paul, achamos a Beatrice a mais parecida com ele!

O que acharam da homenagem? Comenta aí pra gente saber!

With love from me to you

2 comentários: