domingo, 1 de setembro de 2013

Primavera Beatles na Cia da Pizza


Quem acompanha as páginas de campanha pra trazer o Paul pra Bahia, sabe que a gente adooooora um Beatles Social Club. A gente ainda está devendo uma matéria com o pessoal de lá aqui no blog, mas a gente não podia deixar de informar a vocês, o super evento para SETEMBRO!

O Beatles Social Club é um evento que acontece todas as últimas terças-feiras do mês na Cia da Pizza, no Rio Vermelho. Normalmente é quando diversos amantes de Beatles se reúnem para ouvir bandas tocando o bom e velho rock'n roll do nosso quarteto favorito. O evento acontece há cerca de 9 anos, e nesse mês de setembro, será comemorada a edição de número 100 do BSC! 

Assim, o nosso querido Portela (principal responsável pelo BSC), inspirado no mês da chegada da primavera, resolveu fazer a PRIMAVERA BEATLES. Durante todo o mês de setembro, haverá esse encontro maravilhoso todas às terças. E além da apresentação de ótimas atrações, ainda vai ter uma exposição de artigos da coleção pessoal do próprio Portela, e olha... Não é pouca coisa não!

Além de boa música, e muita coisa interessante pra ver, tem sempre aquele panzone de Deus, e aquela pizza maravilhosa da Cia da Pizza. 
Nós estaremos lá, marcando presença, e queremos muito ver todos vocês! Então, chamem os amigos e se liguem na agenda!

DIA 03/09 (Acústico)
Júlio Caldas

DIA 10/09 (Acústico)
Garotas de Liverpool

DIA 17/09 (Acústico)
Stina Sia (Dinamarca)

DIA 24/09 Edição #100
Banda Cadillac (Suinga e Callangazoo como convidadas)

Todos os shows começam às 20 horas, a entrada é gratuita e a classificação é livre! Ou seja, dá pra ir filhinho, filhinha, mamãe, papai, titia e vovô! não tem desculpa pra não ir!

Cheguem cedo e aproveitem bastante a festa! 

A Cia da Pizza fica na Praça Brigadeiro Faria Rocha, número 266, lá no Rio Vermelho. É uma praça em frente à Rua Fonte do Boi, a primeira entrada à esquerda depois da Commons! Não tem errada! :)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário